sexta-feira, 28 de maio de 2010





Pois é..., A modinha. Antigamente usava wayfarers apenas as pessoas que realmente gostavam e o escolhiam ao invés de todos outros, mais escolhe aquele por que realmente gosta. Normalmente usava-se wayfarer jovens com um estilo bem colorido e bem estilo próprio. Diziam até que o homem de wayfarer era gay por ser colorido e etc, mais E AGORA? Como esta? De 2009 a 2010 a população de pessoas com wayfarers cresceu absurdamente mulheres e homens tambem. Muitas pessoas que nem gostam e na verdade não usariam se não fosse a tal modinha, e mesmo assim está usando.. Até adultos que nem gostavam de wayfarers muito. Agora tem modelos que até idosos poderiam usar ¬¬ E porque? A simples resposta é DIVULGAÇÃO descontrolada. Revistas como a Capricho divulgando toda a hora, video clipes de famosos usando wayfarers, até em comercial da tv sobre produtos as pessoas da propaganda usando em desenhos animados tbm.. Uniões do orkut aproveitando e fazendo promoções sobre wayfarer e etc.. E então muitas, muitas lojinahs eletronicas que importam wayfarers de outros paises se abriram. Os wayfarers custumavam ser 200$ para mais e agora em qualquer lojinha destas de oculos tem wayfarer por uns 60$ reais. Já ouvi falar que tem até em camelo ¬¬

Estes dias eu estava andando de onibus e passei por uma meio que favela sabe, e tinha um cara com as calças até rasgadas mais de wayfares branco, fala serio neh?

E agora pessoas que realmente gostam do wayfarer por ter este estilo meio colorido e etc usa os wayfarer mais todo pensam que é modinha, por exemplo uma coisa que so você da ecsola gostava e usava e derepende TODOS começam a usar também. Não sei da onde e etc mais a divulgação dos wayfares em todo lugar. Apesar de muitos apoiarem a modinha eu vou continuar aqui usando por que eu gosto. Se eu não gostase não usaria pela modinha.


Afinal, por que imitar ou outros? Seja original! Usando apenas o que você gosta! Não o que todo mundo usa.



Veja a foto, o wayfarer sem lente se encaixa direitinho no rosto e é otimo para montar looks.
É lindo, super estiloso.








Também tem a opção de usa-lo sem lente. Completa seu look e da um toke super estiloso. por ser mais basico e por pode colocar as lentes quando quiser.





A outro modelo também muito usado, que é o wayfarer de lente trasparente. Na maioria das vezes é o preto para ficar lago mais basico com a lente trasparente. Que não é de grau. Apenas se a pessoa tiver problema nos olhos e quiser usar o wayfarer ao usar o comum, assim apenas coloca uma lente de grau dele. Além de ser muito bonito, é mais diferente. Foge um pouco deste ''chegueii'' do wayfarer, que chama muito a atenção por ser bem diferente.






Wayfarer, o oculos sensação que ta todo mundo usando. Virou até modinha. Não pela modinha mais o oculos é realmente lindo. Suas cores e sua forma vem conquistando a todos. Agora viram criando mais cores e agora todos amam. O que não se achava muito nas lojas, está em todo lugar atualmente. Até revendedores de outros paises surgiram ao montes. O mais conhecido é o da Ray ban, mais tambem tem de outras marcas por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário