segunda-feira, 31 de maio de 2010

sexta-feira, 28 de maio de 2010




Dia 30 de Junho a estreia de Eclipse

Para quem acompanha a saga Crepusculo, a estreia mundial de Eclipse é dia 30 de junho !

Euri !

A verdadeira historia do Gloomy bear




A história de Gloomy Bear é a seguinte: Gloomy, um filhote de urso, é resgatado e levado para casa por um menino chamado Pity, que decide cria-lo.Como se podria imaginar, as coisas realmente não saíram como era de se esperar para o pobre Pity. O tempo passou, ele se deu conta de que Gloomy, seu pequeno mascote que chegou frágil e delicado em sua casa, é um animal muito perigoso e selvagem pelo seu instinto animal que Pity não pode controlar, terminando atacando-o.











Pois é..., A modinha. Antigamente usava wayfarers apenas as pessoas que realmente gostavam e o escolhiam ao invés de todos outros, mais escolhe aquele por que realmente gosta. Normalmente usava-se wayfarer jovens com um estilo bem colorido e bem estilo próprio. Diziam até que o homem de wayfarer era gay por ser colorido e etc, mais E AGORA? Como esta? De 2009 a 2010 a população de pessoas com wayfarers cresceu absurdamente mulheres e homens tambem. Muitas pessoas que nem gostam e na verdade não usariam se não fosse a tal modinha, e mesmo assim está usando.. Até adultos que nem gostavam de wayfarers muito. Agora tem modelos que até idosos poderiam usar ¬¬ E porque? A simples resposta é DIVULGAÇÃO descontrolada. Revistas como a Capricho divulgando toda a hora, video clipes de famosos usando wayfarers, até em comercial da tv sobre produtos as pessoas da propaganda usando em desenhos animados tbm.. Uniões do orkut aproveitando e fazendo promoções sobre wayfarer e etc.. E então muitas, muitas lojinahs eletronicas que importam wayfarers de outros paises se abriram. Os wayfarers custumavam ser 200$ para mais e agora em qualquer lojinha destas de oculos tem wayfarer por uns 60$ reais. Já ouvi falar que tem até em camelo ¬¬

Estes dias eu estava andando de onibus e passei por uma meio que favela sabe, e tinha um cara com as calças até rasgadas mais de wayfares branco, fala serio neh?

E agora pessoas que realmente gostam do wayfarer por ter este estilo meio colorido e etc usa os wayfarer mais todo pensam que é modinha, por exemplo uma coisa que so você da ecsola gostava e usava e derepende TODOS começam a usar também. Não sei da onde e etc mais a divulgação dos wayfares em todo lugar. Apesar de muitos apoiarem a modinha eu vou continuar aqui usando por que eu gosto. Se eu não gostase não usaria pela modinha.


Afinal, por que imitar ou outros? Seja original! Usando apenas o que você gosta! Não o que todo mundo usa.



Veja a foto, o wayfarer sem lente se encaixa direitinho no rosto e é otimo para montar looks.
É lindo, super estiloso.








Também tem a opção de usa-lo sem lente. Completa seu look e da um toke super estiloso. por ser mais basico e por pode colocar as lentes quando quiser.





A outro modelo também muito usado, que é o wayfarer de lente trasparente. Na maioria das vezes é o preto para ficar lago mais basico com a lente trasparente. Que não é de grau. Apenas se a pessoa tiver problema nos olhos e quiser usar o wayfarer ao usar o comum, assim apenas coloca uma lente de grau dele. Além de ser muito bonito, é mais diferente. Foge um pouco deste ''chegueii'' do wayfarer, que chama muito a atenção por ser bem diferente.






Wayfarer, o oculos sensação que ta todo mundo usando. Virou até modinha. Não pela modinha mais o oculos é realmente lindo. Suas cores e sua forma vem conquistando a todos. Agora viram criando mais cores e agora todos amam. O que não se achava muito nas lojas, está em todo lugar atualmente. Até revendedores de outros paises surgiram ao montes. O mais conhecido é o da Ray ban, mais tambem tem de outras marcas por ai.

Cabelos coloridos



Você esta querendo pintar o cabelo para deixa-lo bem colorido? Então leia tudo com atenção!

Pintando o cabelo com anilina

Pra você pintar o cabelo com anilina, você tem que descolorir! a menos que você tenha cabelo loiro!
Para preparar ah ANILINA voceê vai precisar de :

1 pote plastico. ( não use metais ! )
1 anilina ou mais dependendo da quantidade de cabelo
1 copinho descartavel
1 palito de sorvete ou uma colher descartavel.
1 creme branco ou BEM clarinho.. Pra cor da Anilina ficar mais exata.Preparando ah anilina.

Fazendo:
Coloque a Anilina no copinho, coloque o alcool ( pouco ) mais suficiente para dissolver totalmente a anilina!Depois de dissolvido ah anilina, coolque o creme branco ou beem claro, num recipiente e depois coloque ah anilina.e mexa bem !Depois o tampe - o e coloque na geladeira por cerca de 40 a 60 minutos, e depois já pode pintar.

Obs:
- Caso queira misturar cores de anilina, isso devee acontecer antes que você coloque o alcool!
- Quando o ah mistura de anilina e o creme forem pra geladeira, o rrecipiente deve estaar muito bem tampado! Pois pode cair agua ou criar nata !
- Como eu já havia falado, não é aconselhado usar a anilina de bolo. Porque? Ela sai facilmente e pode mofar seu cabelo!





O que fazer para as pontas não ressecarem tanto?

Existem algumas dicas que fazem toda a diferença ainda mais quando resolvemos pintar sozinhas os cabelos em casa e na maioria das vezes ou eles ficam com as pontas ultra secas e até manchadas .

Reuni uma dica legal pra quem vai se aventurar a pintar os cabelos em casa e não cair nessa cilada de cabelos manchados e muito secos nas pontas .

A tinta foi passada exatamente na mesma quantidade e em todos os fios e mesmo assim o resultado são pontas ressecadas e com o tom mais escuro do que a raiz ???

Como evitar tal problema?

Bem, da próxima vez tente aplicar a tinta com a raiz seca e as pontas (a partir de onde ficou seco) úmidas. Assim a tinta vai pegar de modo igual no cabelo todo – as pontas úmidas não vão deixar a tinta pegar com tanta força naquela área que está danificada.

Sobre as anilias
As cores ficam mais intensas e duram mais em cabelos previamente descoloridos (pode chegar a durar 8 semanas ou mais).
As tintas podem apenas dar pequenos reflexos coloridos em cabelos escuros.
As cores vão desbotando gradualmente a cada lavagem.
Normalmente dura de 3 a 6 semanas, dependendo do tipo de cabelo e da freqüencia das lavagens.
Cores mais claras costumam durar menos do que as mais escuras.
Normalmente dura de 3 a 6 semanas na maioria dos cabelos
Dura mais em cabelos previamente descoloridos
O resultado da coloração está diretamente ligado ao resultado da descoloração




Duvidas[b]

Que tipo de anilias devo usar?
usa a anelida para álcool ou água é a mais indicada, por que invés de usar álcool para diluir a anelina , também pode usar água .. que é bem melhor para o cabelo. Mais não que não possa usar outras ;)

A quantidade modifica a cor?
Sim, a cor é dada pela concentração da anilina no creme e pelo tempo de permanência no cabelo na hora de pintar;

Se a anilia cair em alguma parte do meu corpo, sai no banho?
Não, para tirar, passe acetona.

A tinta vai sair no banho em quantos dias mais ou menos?
Uns três dias após ter pintado ela vai começar a sair.

Ao suar, a tinta desbota?
Não.

A tinta mancha a onde eu me encoste?
Infelizmente, nos primeiros dias sim.

Obs: Não use Anilina comestível. Vi na internet casos de meninas que estragaram todo cabelo com isso! Use Anilina para madeira.

Dicas da Mari moon




MariMoon explica como combinar a maquiagem com a cor do cabelo


Quando pensamos em cabelos coloridos, logo nos vem a cabeça a imagem da apresentadora MariMoon. Verdadeira autoridade no assunto, ela aproveitou o papo com o R7 sobre cuidados com os cabelos coloridos para explicar seus truques de maquiagem. E, acredite, Mari revelou ser uma verdadeira apaixonada por sombras, lápis, blush e máscaras para cílios.

De acordo com a apresentadora, às vezes é difícil escolher a cor da sombra, por exemplo, por causa do tom do cabelo.
- Ainda mais agora que eu estou com duas cores, azul e verde, tenho um pouco de dificuldade. Mas como eu adoro maquiagem, não desisto e texto várias combinações em frente ao espelho.

Ao contrário do que acontece com a roupa, segundo Mari, combinar o tom da sombra com o tom das madeixas pode ser uma ótima saída.
- Eu não acho legal usar uma blusa vermelha e pintar o olho de vermelho, por exemplo. Mas quando é com o cabelo, acaba ficando interessante. Agora eu estou em uma fase de sombras na cor azul ou esverdeada, igual meu cabelo.

Outra dica de Mari são os lápis de olhos coloridos.
- Dá para fazer um visual mais escuro, com sombra e lápis ou delineador pretos na pálpebra superior, e passar um lápis de cor chamativa na parte inferior dos olhos. Depois é só passar rímel. Gosto muito dos lápis coloridos bem fortes, com brilhos e às vezes os cintilantes e metalizados, pois deixam meus olhos com muito destaque.

Para não parecer um desenho animado ambulante, o ideal é que, se você já tem cabelos coloridos e já fez uma maquiagem forte nos olhos, que deixe os lábios sem batom, apenas com hidratante, e passe bem pouco blush, e bem espalhado, para não marcar as maçãs do rosto. Melhor escolher as cores mais claras, como rosinha e salmão.

Faça Meia calça e Calça coloridas em CASA!


Você vai precisar:
Uma calça branca / Uma meia calça branca
uma panela grande que possa colocar tinta
Anilina (tinta para tecido em pó) ( Já vem com fixador é menos de 1$ cada)






Como fazer
Pegue a panela e coloque agua para ferver nela, Um litro +/-. Em quanto a água ferve a meia calça ou calça que você for colocar deve esperar de molho em água fria. Coloque a tinta e mexa lentamente por uns 40 min (nao precisa se ro tempo todo) e coloque a calça/meia-calça (com o fogo ainda ligado) mexa a calça como se fosse comida mesmo. Depois de mais ou menos uma hora quando a calça tiver sido tingida (vc precisa ficar olhando de uns 10 em 10 min), e se ja estiver bem tingida tira da panela desligue o forno e estenda a calça na corda, quando ela secar estara pronta!! (para mais informações de preparo leia o rotulo da tinta de tecidos).

Após retirar da panela NÃO TORÇA; NÃO ENXÁGUE, e deixa secar na sombra.

Se preferir tingir de tons mais claros coloque menos Anilina e se quiser que fique mais forte coloque mais, a gosto.

Ps: Você pode aproveitar a agua com a tinta da panela e tingir outras coisas tambem como blusas, bolsas, e coisas do tipo. Mais a tinta não pega em ziper nem em elastico apenas no tecido.

Primeiro Post

O primeiro post de um blog é uma coisa difícil de fazer, tantas coisas podem ser ditas, tantos assuntos interessantes para serem abordados e tantas maneiras diferentes de mostrá-los que chega a confundir tanto a cabeça que fico até sem saber o que dizer.

As primeiras vezes de tudo que fazemos em nossa vida são assim, como o primeiro beijo e toda aquela expectativa, não pode parecer ser inexperiente para não fazer feio, mostrar uma experiência que não existe é muito difícil como a primeira vez no sexo, no trabalho e em outras situações.

Essa responsabilidade que assombra primeira vez chega ser até idiota, uma cobrança tão grande por algo que realmente não se sabe ao certo como fazer unido a preocupação com o que vão pensar sobre aquilo que será feito gera este medo insano. Talvez se não fosse dada tanta importância para a primeira vez, o mundo fosse mais simples e os problemas não iriam parecer ser grandes e nem tão difíceis como pareciam ser na primeira vez.

O medo

Será que é normal ter medo da felicidade?
Sabe quando você está próximo de chegar onde sempre quis estar, a coisa que queria muito fazer pode acontecer a qualquer momento, resumindo, a oportunidade que estava esperando por tanto tempo chega a sua porta, mas não chega com leves batidinhas, derruba tudo e entra com tudo, cai de para quedas, sem pedir licença, sem fazer cerimônia.

E você lá, vivendo sua vidinha, lutando, às vezes até se superando, para que o tão sonhado lugar ao sol possa um dia chegar, e quando menos espera, ele aparece ali na sua frente, só te esperando. Coisas mudando rapidamente, a solidão se vai com a chegada do amor tão aguardado, a habilidade para o trabalho cresce com a repetição e o estudo intenso, procurando evoluir cada vez mais, para quem sabe um dia estar à altura daqueles que admira tanto, os heróis em quem se espelha para fazer qualquer coisa. Ah esses heróis, será que um dia eles passaram pelas angustias que passo, as dúvidas, será que fiz a escolha certa? Será que sou bom o suficiente para exercer a profissão que desejo tanto seguir? Será que vou conseguir me destacar? Será que vou conseguir realizar um trabalho que será reconhecido?

As coisas seguem um curso, tudo parece estar certo, da casa para o trabalho, do trabalho para a faculdade, da faculdade para os braços da namorada e de lá pra casa, dormir e começar tudo de novo. De repente tudo muda. O trabalho pode mudar e você tem a chance de ser “o cara”, do jeito que queria, com a chance de realizar algo grande, significativo, não só você, aquela que está ao seu lado também tem a chance de fazer algo grande, mas isso pode custar o peso da distância. E o que me resta agora é encarar a tudo, mesmo sem ter a base necessária, tendo que superar tudo, inclusive o medo, de quem sabe acabar sozinho novamente.

Qual a definição de sentimentos ?

Como definir os sentimentos? Não digo os que interferem nos cinco, ou até seis, sentidos, como o calor, o frio, a dor de uma pancada ou de um corte, a luz que entra em nossos olhos, o toque em nossa pele e tantos outros. Algo mais profundo, que confunde nossa mente, interfere em nosso corpo, mudam o funcionamento dos órgãos, não conseguimos comer direito, dormir direito e assim por diante.

Não é algo como a fome, é algo mais profundo, parece não ser possível de curar com o corpo, como se estivesse em outro lugar, na alma, no espírito, na mente e toma conta de todo nosso ser e, em alguns casos, nos transforma em outra pessoa. Por exemplo, o medo, algo que nos paralisa ou faz fugir daqui e sumir, desistir de tudo e deixar as coisas como estão, ficar sem fazer nada, escondido. A alegria e a felicidade, que nos iluminam, quando realizamos algo que achávamos difícil, superamos nossos limites, quando encontramos a pessoa amada, que nos leva a outros sentimentos, o amor, o sentimento mais confuso e intenso e talvez por isso o mais belo.

Amor por amigo, que fazemos tudo para ajudar, acalmar, curar. O amor entre irmãos, mesmo os que brigam e são distantes, quando alguém ofende ou machuca quem é sangue do seu sangue, você toma as dores e quer fazer de tudo para salvá-lo, será a genética ou instinto de preservação da espécie, provavelmente não.

Mas o melhor, mais intenso e confuso de todos é o amor mais profundo, entre um homem e uma mulher, que também pode ser entre dois homens ou duas mulheres. Não importa se é heterossexual ou homossexual, o que vale é este sentimento que nos leva a entregar nossa vida nas mãos de alguém que apareceu do nada em nossa vida e ao mesmo tempo parece que estávamos juntos desde o início, mas será que foi assim, sem motivo ou é algo planejado. Alguns chamam de providência divina, como Adão e Eva, outros de cara metade, os espíritas dizem que são pessoas que se procuram a cada nova encarnação para continuar sua história.

Nada me convenceu até agora, colocando-me como exemplo, não que seja digno deste posto, porém não tenho outra opção, no começo tentava achar alguma explicação lógica, conheci uma garota, ficamos juntos e o sentimento foi crescendo, o carinho, a paixão sem explicação.

No início tentei entender, depois passei apenas a sentir e isso se tornou uma experiência sem igual, pois, quando amamos temos todos os sentimentos agindo ao mesmo tempo, numa miscelânea incontrolável, surreal. O ódio e a raiva que provém do ciúme, da discordância, a felicidade e a alegria do reencontro, de algo especial que a pessoa amada te faz, do carinho. Uma paz celestial, como se estivesse nas nuvens, no entanto, em um segundo tudo se perde e você fica doido, perdido, com medo e angustiado com a possibilidade de perder aquilo que lhe é mais valioso.

Tantos sentimentos, independentes, explosivos, intensos, e ainda sim algumas pessoas parecem não senti-los, são frias, não querem amar, sentir. E por outro lado existem outras que parecem um turbilhão de sentimentos confusos e incontroláveis, às vezes agem como idiotas, fracos, que não conseguem controlar aquilo sentem ou pensam. Suas atitudes são guiadas pelo sentimento, são levadas pelo que sentem, as fazem trabalhar mais quando estão felizes e realizadas ou deixam de fazer algo importante por estarem com medo ou angustiadas, tornam-se impotentes, paralisadas e não fazem nada.

E dizem que as crianças são frágeis, mas parecem controlar muito melhor seus sentimentos, superam tudo mais rápido, talvez por não se preocuparem, por esquecerem rapidamente dos problemas. Pode ser que esta seja a solução, esquecer de tudo aquilo nos preocupa e assim conquistarmos o controle daquilo que sentimos ou então instalarmos um botão de liga e desliga. Talvez com isso o mundo se torne um lugar mais simples para se viver.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um dia aprendemos






Um diα α gente αmαdurece e percebe que α históriα nem sempre tem um finαl feliz e que os vilões existem de verdαde! Percebe que algumas vezes αs coisαs que erαm errαdαs se tornαm necessáriαs. Percebe que nem sempre αs pessoαs são como esperαmos que fossem. αprende que o ΑMOR é mesmo cego e o ódio mαis αindα! αprende α dαr mαis vαlor à fαmíliα . αprende que α timidez é um chαrme mαs que em excesso é problemα . αprende que cαráter & personαlidαde fαzem de você umα pessoα únicα . αprende que tem que viver por você e não pelos outros, os gostos são seus, quem sαbe dα suα vidα é você... αprende que viver triste por umα mágoα é opção suα . αprende que não é preciso procurαr por αmizαdes verdαdeirαs, porque elαs simplesmente αcontecem com o passar do tempo. e que estαr rodeαdo por pessoαs do bem te fαz umα pessoα do bem .E tαmbém αprende que suα felicidαde só depende de você!

Cuide antes de dizer quem é a sua verdadeira paixão.

Ás vezes nos enganamos com as pessoas, e com o passar do tempo infelizmente descobrimos coisas que não queriamos saber, mesmo sendo em relação a nós mesmos. Então cuide bem antes de dizer quem é sua verdadeira paixão, pois a minha vem com o destino, então eu não sei quem é, só sei que vai ser a minha paixão, perfeito pra mim, e que não irá me decepcionar nem fazer com que eu acredite em algo que não existe ♥ .

Apenas uma Menina
Com sonhos e desejos, uma menina acima de tudo feliz, uma menina que sabe tomar suas decisões (mesmo que demore MUUUUUITO pra isso acontecer), uma menina que ama, que adora, que se orgulha. uma menina que erra muito, uma menina que aprende com os erros. uma menina que descobre e com isso cresce.uma menina que é amiga, companheira, palhaça.uma menina nem tão bonita, uma menina de coração bom, uma menina que não deseja mal a quase ninguém.uma menina que sofre por alguém, uma menina que se apaixonou, uma menina frágil.. ao mesmo tempo forte.Uma menina que chora, que sorri, que grita, que dança, que pula..uma menina feita de erros e acertos.uma menina que se divide entre menina e mulher.uma menina que um dia vai ser tudo aquilo que sonhou, talvez essa menina encontre seu príncipe, talvez um sapo :X uma menina que planta o bem pra ter o bem no futuro, uma menina que acima de tudo sorri, que sabe viver!



Precisa -se de...
Alguem para postar nas paginas..
----
Looks (moda)
Musica
Novidades dos famosos
Sobre o corpo feminino
sobre a mente dos homens
----
* São os que ''mais'' precisamos, mais se você tiver interreçada em postar para outro assunto, se gostarmos você pode muito bem ganhar sua pagina para postar.
Ficou interresada?
então, mande sua ficha abaixo para o email absoluta.teen@hotmail.com, com um post exemplo embaixo (um post para nós vermos se você é boa postando, se seu post é interessante etc mais se você escolhei o assunto musica, não precisa escrever musica, videos e etc bastam)
-----------------------
Nome completo:
Idade:
Cidade/estado:
Assunto da pag:
Eu acesso pela : Lan ( ) Pelo meu próprio pc ( )
Entra na net com que frequencia?
Contatos(msn,etc) ?
Meu post exemplo :
-------------------------
* Obs: Tem que postar no minimo umas duas ou três vezes por semana, caso contrário será substuida (se isso acontecer muito, uma vez +/- até passa). E homens tambem podem participar se quiserem :D



Um jogo muito divertido, você pode comprar diversos tipos de roupas, ir a baladas, bares, convidar pessoas para sua casa, ir na casa dos outros, etc etc.
Download

Anuncio



Vencedora da promoção:

Jacqueliny Fernanda Pereira de 13 anos, que mora em São Paulo-Sp, ganhou a promoção para modera, e vai postar em uma pagina de musica, que vamos fazer para ela. Como a maioria das pessoas que se candidataram escolheram musica, só vamos abordar este assunto com novas moderadoras.
Jacqueliny, entre em contato conosco. Te add no msn.

Sobre a pag. ''uma garota como qualquer outra'' :

Aproveito para dizer, que a modera da pag. Uma garota como qualquer outra, esta sem tempo para postar, e não vai mais tomar conta da pag. quem quiser a substituir é so me dizer(por orkut,msn&etc), não precisa mandar email, e se possivel, vou colocar mais de uma pessoa postando.

Leilão de Wayfarers? Como assim!?



Achei um leilão de Wayfarers na internet, não sei direito como funciona, mais vejam :